Quadro 18x18 Cm - Princesa Mononoke - Studio Ghibli
Chegará amanhã com Mercado Envios
Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba
Comprando dentro das próximas 8 h 17 min
Benefício Mercado Pontos
Retire a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre
Comprando dentro das próximas 8 h 17 min
Benefício Mercado Pontos
Ver no mapaCor:Colorido
Cor Da Armação:n/a
Estoque disponível
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Você acumula 11 pontos no
.
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia da loja
Sem garantia



Características principais
Marca | Pomp's Geek |
---|---|
Modelo | Princesa Mononoke |
Temática do quadro | Filmes |
Altura x Largura | 18 cm x 18 cm |
Quantidade de quadros | 1 |
Outras características
Tipo de painel: Painel único
Inclui armação: Não
Com frases: Não
Descrição
Quadro 18x18 cm - Princesa Mononoke - Studio Ghibli
Princesa Mononoke é um filme de animação japonês dirigido por Hayao Miyazaki e produzido pelo Studio Ghibli. A data de estreia no Japão foi 12 de julho de 1997 e a estreia no restante do mundo aconteceu a partir de 1999.
Princesa Mononoke se passa no final do período Muromachi (aproximadamente 1336 a 1573) do Japão com elementos de fantasia. A história segue o envolvimento do jovem príncipe Emishi Ashitaka em uma luta entre os deuses de uma floresta e os humanos que consomem seus recursos. O termo “Mononoke” não é um nome, mas uma palavra japonesa para espírito ou monstro: seres sobrenaturais que mudam de forma.
Princesa Mononoke foi o primeiro longa- metragem de animação a ganhar o Prêmio da Academia Japonesa de Melhor Filme. Para a cerimônia do 70 Oscar, foi a candidatura japonesa na categoria Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira, mas não conseguiu a indicação.
Japão, Era Muromachi. Aquele era um tempo de muitas mudanças, onde as pessoas ainda conviviam com feras e deuses. Mas a paz só duraria até um inevitável dia em que tudo seria posto abaixo e as pessoas mostrariam do que eram capazes.
Um terrível demônio que possui o corpo de deus- Javali, estava deixando a floresta e se dirigindo ao vilarejo dos Emishi, um recluso povo nobre cujo príncipe chama- se Ashitaka, ele é quem se encarregou de parar o terrível deus- Javali (na verdade um "Tatari Gami", ou "deus da Maldição") que estava a caminho de sua região, e com certeza iria destruí- la. Entretanto, o resultado dessa batalha é que ele acaba recebendo uma maldição, posta pelo demônio pouco antes de morrer. Essa maldição lhe fora revelada que o traria muita dor e sofrimento, levando- o após um tempo para a morte. Condenado, Ashitaka decide deixar seu povo e segue para o oeste, em busca da cura para o seu problema.
Sem que ele soubesse, no oeste, os mineradores de ferro e os deuses- animais travam uma grande batalha. Do lado dos deuses- animais se encontra San, uma jovem garota que foi adotada e criada por uma tribo de deuses- lobo. Seu ódio pelos humanos que querem destruir a floresta dos deuses é tão grande, que ela acaba esquecendo- se de sua própria humanidade. Mas sua vida muda quando ela conhece o jovem príncipe Ashitaka, que passa a amá- la.
As coisas não estão fáceis, já que os mineradores da aldeia liderada por Lady Eboshi só querem que sua terra seja um lugar bom e estável para se viver, e seria da floresta que eles retirariam as riquezas minerais, nem que para isso animais fossem mortos e árvores fossem derrubadas. Ashitaka acaba tendo que ajudar San e os deuses- animais contra as intenções destrutivas do homem contra a natureza. Ele também descobrirá o verdadeiro motivo de ter sido amaldiçoado e sua missão naquela guerra
Informações do Produto:
Quadro em MDF tamanho 18 x 18 cm , espessura 3 mm, com as bordas arredondadas.
Produto segue com fita dupla- face 3 M fixada no verso