45 reales con 99 centavos

em 12x 3 reales con 83 centavos sem juros

Chegará amanhã com Mercado Envios

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro das próximas 8 h 17 min

Benefício Mercado Pontos

Retire a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 8 h 17 min

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Cor:Colorido

Cor Da Armação:n/a

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaPomp's Geek
ModeloPrincesa Mononoke
Temática do quadroFilmes
Altura x Largura18 cm x 18 cm
Quantidade de quadros1

Outras características

  • Tipo de painel: Painel único

  • Inclui armação: Não

  • Com frases: Não

Descrição

Quadro 18x18 cm - Princesa Mononoke - Studio Ghibli
Princesa Mononoke é um filme de animação japonês dirigido por Hayao Miyazaki e produzido pelo Studio Ghibli. A data de estreia no Japão foi 12 de julho de 1997 e a estreia no restante do mundo aconteceu a partir de 1999.
Princesa Mononoke se passa no final do período Muromachi (aproximadamente 1336 a 1573) do Japão com elementos de fantasia. A história segue o envolvimento do jovem príncipe Emishi Ashitaka em uma luta entre os deuses de uma floresta e os humanos que consomem seus recursos. O termo “Mononoke” não é um nome, mas uma palavra japonesa para espírito ou monstro: seres sobrenaturais que mudam de forma.
Princesa Mononoke foi o primeiro longa- metragem de animação a ganhar o Prêmio da Academia Japonesa de Melhor Filme. Para a cerimônia do 70 Oscar, foi a candidatura japonesa na categoria Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira, mas não conseguiu a indicação.
Japão, Era Muromachi. Aquele era um tempo de muitas mudanças, onde as pessoas ainda conviviam com feras e deuses. Mas a paz só duraria até um inevitável dia em que tudo seria posto abaixo e as pessoas mostrariam do que eram capazes.
Um terrível demônio que possui o corpo de deus- Javali, estava deixando a floresta e se dirigindo ao vilarejo dos Emishi, um recluso povo nobre cujo príncipe chama- se Ashitaka, ele é quem se encarregou de parar o terrível deus- Javali (na verdade um "Tatari Gami", ou "deus da Maldição") que estava a caminho de sua região, e com certeza iria destruí- la. Entretanto, o resultado dessa batalha é que ele acaba recebendo uma maldição, posta pelo demônio pouco antes de morrer. Essa maldição lhe fora revelada que o traria muita dor e sofrimento, levando- o após um tempo para a morte. Condenado, Ashitaka decide deixar seu povo e segue para o oeste, em busca da cura para o seu problema.
Sem que ele soubesse, no oeste, os mineradores de ferro e os deuses- animais travam uma grande batalha. Do lado dos deuses- animais se encontra San, uma jovem garota que foi adotada e criada por uma tribo de deuses- lobo. Seu ódio pelos humanos que querem destruir a floresta dos deuses é tão grande, que ela acaba esquecendo- se de sua própria humanidade. Mas sua vida muda quando ela conhece o jovem príncipe Ashitaka, que passa a amá- la.
As coisas não estão fáceis, já que os mineradores da aldeia liderada por Lady Eboshi só querem que sua terra seja um lugar bom e estável para se viver, e seria da floresta que eles retirariam as riquezas minerais, nem que para isso animais fossem mortos e árvores fossem derrubadas. Ashitaka acaba tendo que ajudar San e os deuses- animais contra as intenções destrutivas do homem contra a natureza. Ele também descobrirá o verdadeiro motivo de ter sido amaldiçoado e sua missão naquela guerra
Informações do Produto:
Quadro em MDF tamanho 18 x 18 cm , espessura 3 mm, com as bordas arredondadas.
Produto segue com fita dupla- face 3 M fixada no verso