Novo

Quadro A Viagem De Chihiro Decorativo Personalizado Em Mdf

Antes: 53 reais con 99 centavos
48 reais con 59 centavos 10% OFF

em 6x 8 reais con 10 centavos sem juros

Chegará hoje com Mercado Envios

Somente para SP capital e regiões da Grande SP e Rio de Janeiro

Comprando dentro das próximas 12 h 23 min

Retire a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre

Comprando antes das 16hs.

Ver no mapa

Cor:Colorido

Cor Da Armação:-n/a

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaPomp's Geek
ModeloMdf Resinado
Temática do quadroFilmes
Altura x Largura39.2 cm x 27.3 cm
Quantidade de quadros1

Outras características

  • Tipo de painel: Painel único

  • Inclui armação: Não

  • Com frases: Não

  • É kit: Não

Descrição

"A Viagem de Chihiro é um filme japonês de animação, dos gêneros aventura e fantasia, lançado em 2001. O longa-metragem foi escrito e dirigido por Hayao Miyazaki, com as vozes de Rumi Hiiragi, Miyu Irino, Mari Natsuki, Takeshi Naito, Yasuko Sawaguchi, Tsunehiko Kamijp, Takehiko Ono e Bunta Sugawara. O longa narra as aventuras de Chihiro Ogino (Hiiragi), uma menina de dez anos que se encontra em mudança com a sua família.

Miyazaki escreveu o roteiro após decidir que a história seria baseada na filha de seu amigo Seiji Okuda, produtor associado do filme, que tinha dez anos à época; a garota fazia visitas frequentes à casa do diretor todo verão. Na época, ele estava a trabalhar em dois projetos diferentes, mas ambos foram rejeitados em favor do longa-metragem A produção de A Viagem de Chihiro começou em 2000, com um orçamento de 1,9 bilhões de ienes. É a décima-terceira produção do Studio Ghibli e a sétima realizada por Miyazaki dentro do estúdio, a animação chegou aos cinemas japoneses em 20 de julho de 2001, pela distribuidora Toho. A produção tornou-se a mais bem sucedida da história do cinema japonês, conquistando mais de 352 milhões de dólares mundialmente– no seu país de origem – o filme desbancou Titanic como a maior bilheteria de todos os tempos, com um total de 30,8 bilhões de ienes.

Aclamada pela crítica internacional, a obra é frequentemente citada como uma das melhores da década de 2000, e uma das melhores animações de todos os tempos. O longa-metragem foi vencedor do Óscar de melhor filme de animação em 2003, tornando-se a primeira (e única) produção que não tenha o inglês como língua original a vencer essa categoria.Foi, também, co-recipiente do Urso de Ouro no Festival de Berlim em 2002, dividindo o prêmio com Domingo Sangrento, e se encontra entre os dez mais votados da lista de filmes que deveriam ser assistidos até os catorze anos, compilada pelo British Film Institute. Em 2016, foi eleito o quarto melhor filme do século XXI por 177 analistas de cinema ao redor do mundo. No ano seguinte, foi, ainda, selecionado como o segundo melhor filme do século XXI até então, pelo jornal The New York Times"